segunda-feira, 14 de março de 2011

Tão carente...


É fase... As vezes eu fico assim, sentindo-me só e sem a atenção que eu gostaria. Acho que isso acontece com todas as pessoas. Eu sou muito sensível, e por vezes dramática, mas há momentos que não tem como não ser. Esse é meu jeito, eu até já tentei mudar, mas não consigoooo...

Ontem extravaguei, eu culpo a carênica, alguma coisa tem que levar a culpa não é mesmo? Mas estou bem consciente quanto o que quero para minha vida. Tenho propósitos em meu coração e não abro mão deles, e só peço a ajuda de Deus para superar todas as minhas carências, inseguranças, medos, que são tantos...

Eu agradeço a Deus pela pessoa que Ele tem me tornado durante todos esses anos, pela paciência quando erro, pelo perdão quando me arrependo, pelo amor que me faz sentir no coração, sentimento nobre que amo sentir. Eu sou mesmo uma abençoada, apesar de tantas falhas, Deus é um PAI muito querido, Ele me entende como ninguém, me ama de maneira jamais amada nesse mundo, com um amor incondicional, sem permutas, sem mensurações. Eu amo a Deus.

Por isso nos momentos de carência e um possível desespero, eu paro e penso o quanto Ele me ama, e não importa o que esteja para fazer, eu para e digo: "Eu sou amada de Deus", não posso entristecer a quem mais me ama. É verdade que dói, que mexe comigo certos momentos que tenho que negar a mim mesma, mas é assim que tem que ser, porque o próprio Cristo diz em sua palavra: "Aquele que quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me". Aleluia!

Negar nossos desejos, nossos prazeres carnais desordenados é algo muito, mas muito difícil, visto que somos carnais, mas o nosso ser espiritual nos lembra sempre que para seguirmos a Cristo temos que negar a nós mesmos. É fato. Não existe outra maneira, não adianta querer enganar a nós mesmos com vãs filosofias, E pelo menos, eu creio no que me diz as santas escrituras, e tento com todas as minhas forças negar a mim mesma. Deus que é misericordioso nos ajuda em TUDO, fortalecendo nossa mente e coração. Obrigada Deus.

Um forte abraço aos amigos que nesses momentos me ajudam a ser mais forte, mais fiel ao Senhor. Obrigada meus amigos, vocês fazem parte da minha vida. Um beijãoooooooooo.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: