sexta-feira, 11 de março de 2011

Super feliz!!!! Presente de aniversário

Gente, Deus é mesmo muito fiel. Na minha congregação todos os anos em época de carnaval, é realizado o congresso Jovem, eu sempre participei, mas esse ano não senti muito desejo, sei lá... Já não sou tão jovem para participar desses congressos, mas como tenho a obrigação de postar os eventos da igreja no blog, fui no dia do encerramento. O culto foi uma bênção, sempre é, quem não vai que perde, então participei do culto da tarde e do culto da noite, o último. Nossa! O culto da noite foi TUDO, Deus se fez presente de forma maravilhosa, e por misericórdia falou comigo assim: "Vou realizar teus sonhos". Muitos acham que você é louca em seus sonhos, mas Eu, Deus, vou realizar seus sonhos. Eu chorei tanto, pois só Deus sabe como estou vivendo em expectativa desde que uma amiga me convidou para viajar a Europa com ela... Tenho tanto desejo de viajar ao exterior, mas as condições financeiras nunca me deram uma chance. Pensando em tudo isso todos os dias, fiquei ansiosa, as vezes triste, mas sempre esperançosa, até passaporte já tenho. Então venho orando a Deus por uma oportunidade, pois sei que ele usa quem tem para dar a quem não tem. Então depois daquelas palavras no culto de encerramento, eu fiquei mais aliviada, a minha esperança voltou a brilhar, fiquei mais leve, eu simplesmente cri no que ouvi, e agarrei por fé, isso foi na 3ª feira dessa semana. Hoje é 6ª feira, e para surpresa minha, pela manhã recebi a ligação de uma pessoa amiga, que resolveu me presentear com a minha passagem para a europa. Ô GLÓRIA! Deus é muito fiel. Esse meu amigo me disse que é meu presente de aniversário, pois no dia 25 desse mês completo idade nova, para dizer que não estou ficando mais velha...kkk... Estou tão feliz com Jesus, Ele me entende como ninguém, usa quem quer, como quer e quando quer para beneficiar os seus. ALELUIA!

Obrigada Jesus! Tu sabes que confio em teus planos e intervenções em minha vida, foi sempre assim, quando não encontramos mais saída, Tu vens em nosso socorro e nos ajuda a vencermos mais uma batalha. Sou muito grata a esse meu amigo, que Deus o abençoe por essa oportunidade que me dá de realizar esse sonho. Devo tudo a Ti Jesus. Te amo Jesus, não só pelo que fazes, mas pelo que És e representas em meu viver. AMÉM! 

A Europa que me espere...kkk...

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: