terça-feira, 29 de março de 2011

Quem é essa?

Sou eu mesma gente...kkk... Eu tinha 17 anos quando tirei essa foto... Mudei muito né? Dizem que para a melhor, glória a Deus por isso, porque é Ele que faz todas as coisas. Eu gosto mais de mim agora, apesar que nessa foto não estava tão mal né? Mas eu sempre achei meu rosto meio masculinizado... Agora o acho super feminino e atraente...kkk... Modéstia a parte...kkk... Ao menos é o que escuto sempre. 

Deus realmente muda toda nossa maneira de ser quando nos chama para sua gloriosa luz, para seu glorioso caminho, muda fisionomia, pois fez isso comigo, muda temperamento, mudou o meu, muda caráter, melhorou  o meu, faz limpeza completa na alma, e a proposta de Deus para nossa vida é uma mudança de dentro para fora, não apenas aparente, mas principalmente íntima, a qual faz com que nosso exterior mude aos poucos, e assim vai ganhando uma nova forma. Eu amo a Deus por isso. Ele tem mudado o meu viver a cada dia, tem melhorado os meus dias na terra, tem me ensinado a viver e amá-lo como deve ser. Obrigada Deus. Eu o amo muito.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

Nenhum comentário: