terça-feira, 1 de março de 2011

Propósitos para essa semana

Bom, gostaria de convidá-los a ter um propósito especial esta semana. Desejo que essa semana seja super especial para todos nós, e isso depende muito de nós, de nossas atitudes, no resto Deus ajuda. Eu vou enumerar algumas coisas e espero que possamos cumprir, ok? Tipo:
1. Orar a Deus ao dormir e acordar, agradecendo por tudo, pelo sorriso e pela dor, pela alegria e tristeza;
2. Ter um tempinho para a leitura da palavra de Deus, nem que seja uns 10 minutos, isso é vital;
3. Escutar bons hinos, aqueles que mexem com a nossa alma, que nos leva a Deus em espírito;
4. Ir ao templo ao menos 1 vez na semana, escolha um culto e vá com fé;
5. Visitar um amigo que está triste e fraco na fé, sempre existe algum que foi ferido pelas circunstâncias da vida; seja um instrumento de Deus, leva a vida e esperança ao coração de seu amigo.
6. Tire um dia para dar atenção a sua família, convide-os para um culto doméstico, cantem hinos, leiam a palavra, orem juntos pela família;
7. Por fim, escolha um dia para se divertir com amigos, vá ao cinema, à praia, ao shopping, mesmo que não compre nada, a intenção é divertir-se, e nem sempre precisamos de dinheiro para isso, apenas estar abertos a alegria de boas companhias em bons momentos.

Bom, são só recomendações, mas você pode criar sua própria agenda para essa semana. Lembre-se que depois de Deus, você está no controle das coisas, então se quer dias melhores, seja sábio em vivê-los. Abraços em Deus.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: