terça-feira, 1 de março de 2011

Onde estão as borboletas?

Eu estava conversando com a vizinha, quando de repente uma borboleta pousou no jardim da casa dela, o que chamou muito minha atenção. É que não vejo borboletas faz um tempão... Aí saí correndo para pegar meu celular para uma foto. Eu admiro as borboletas, são lindas, coloridas, alegres e me inspiram sempre, por isso resolvi postar essa foto e externar uma poesia. É ela:

Borboletas sempre belas, são elas amarelas, jóia rara como pérolas.
Borboletas azuis em contraste, sempre belas a mostrar-se.
São elas coloridas e alegres, assemelham-se a um leque.
Borboletas delicadas, deslumbram ao bater de suas asas.
São pequenas, mas de beleza grande, exuberante.
O voo delas é uma dança inédita, de movimentos discretos.

Quisera eu ter a beleza das borboletas.
Quisera eu transmitir a alegria que elas transmitem.
Quisera eu ter a leveza e ser singela como elas.
Quisera assemelhar-me ao voo inédito que executam. 
Mas borboletas são borboletas, são únicas e expressivas.
E eu sou eu, única em espírito, alma e corpo.
Sou exclusiva como ser humano, e especial como pessoa para Deus.

Um forte abraço a todos.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: