sábado, 26 de março de 2011

Obrigada a todos pelos cumprimentos de aniversário


Ai Deus, como é difícil enumerar as pessoas que amo, por isso, vou escrever os nomes apenas dos que se lembraram do meu aniversário, através de mensagens no cel, no blog, no msn, com telefonemas, com presentes, enfim, que de alguma forma lembraram-se de me cumprimentar. São eles:

# Davi Meireles
# David Teodósio
# Jackeline Falcão
# Shirley Fraga
# Jakeline Lima
# Júlio Martins
# Mama Tereza
# Darcy
# Lucas
# Eduarda
# Igor
# Iraquitan
# Francisca
# Faelly
# Marcella
# Jully
# Sueli (Caruaru)
# Mônica (Caruaru)
# Alda Sales
# Cristiane Fraga
# Douglas Cassiano
# Toinha
# Gilberto
# Júlio Monteiro
# Ivan Botello
# Jorge Daniel
# Numo Medon
# Adriele
# Alda Sales
# Marta Albino
# Valdirene
# Marcella
# Quésia Lopes
# Gilka
# Thamyris
# Pr. Luiz Sérgio
# Irmã Mirian
# Elielza
# Valdirene
# Mirinha
# Marlos
# Fabyo
# João (Juan)
# Wildnem
# Dra. Edina
# Pedro Erick
# Tainanda
# Francisca
# Anne
# Rute
# Luana
# Sandra (Blog Toque de amor)
# ... Bom pessoal, são os que eu lembro agora, desculpa se esqueci de alguém, mas deixo meus sinceros agradecimentos aos que lembraram do meu níver e também aos que esqueceram. Eu os amo de todo coração. Beijokas a todos.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

Nenhum comentário: