sexta-feira, 25 de março de 2011

Obrigada Tainanda!


Tainanda, obrigada pela homenagem que me fez no dia do meu níver. Agradeço também pelos presentes, amei. Você é uma pessoa muito especial, não só para mim, mas para todos que te rodeia, que a tem como amiga. Agradeço a Deus por te-la colocado em meu caminho para eu te orientar, ensinar, aprender contigo, puxar tuas orelhas quando necessário, faze-la consciente do seu valor.

Gracias niña. Eres mui especial en mi vida. Besitos!
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá...sempre é o momento prara abençoar alguem e hoje vim te dar os parabens por mais um ano que o Senhor te deu e dizer que tem um cartão pra voce no Toque.
Que o Senhor te abençõe e realize teus sonhos e planos segundo o seu querer
Felicidades
san

Tay Niña disse...

De nada Fatyta. Personas como usted son poco frecuentes a lo largo de esta vida.
Que Dios te bendiga y te guíe. También doy las gracias a Dios por tenerla en mi vida. Usted se merece mucho más de lo que yo te di, pero sé que lo que se dio fue con el corazón.

Eres muui especial pra mi tambíen. Besitos!

Yo teamo..

By: Niña