quinta-feira, 24 de março de 2011

Obrigada Deus!


Obrigada Deus, por mais um ano de vida em tua presença. Eu não mereço esse zelo que tens para comigo, mas tenho um coração agradecido, que nesse dia te exalta, engrandece o teu santo nome. Obrigada por anos e mais anos de conquistas, de superação, de transformação. Por tudo que tenho, por tudo que sou, e por tudo que ainda há de vir, obrigada Senhor. 

Não te peço presentes, porque o que é mais precioso tu já me deste, teu filho Jesus Cristo, pelo qual tenho acesso à vida eterna. Que mais posso pedir? Tenho saúde, família, amigos, emprego, liberdade... Nossa! são tantas bênçãos... Só Jesus para me fazer feliz. Ele em tudo supre minhas necessidades em glória. Amém!

Obrigada aos amigos que se lembraram do meu níver. Os amo muito em Deus.
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

Nenhum comentário: