segunda-feira, 21 de março de 2011

No Shopping com a família



Todos os sábados eu tenho uma rotina a cumprir, é o dia de limpar a casa e fazer almoço... Mas esse final de semana resolvi mudar um pouco essa rotina, eu fui com familiares ao Shopping Norte, que fica no bairro em que moro. Fomos nas lojas Americanas e lá ficamos bastante tempo...kkk... Tanta coisa para vermos, e todas as vezes que vou a essa loja, sempre trago umas sacolas comigo...kkk... Pois bem, compramos algumas coisas e depois fomos lanchar, não somos de ferro...kkk...O fato de mudar a rotina nos fez ter momentos felizes, agradáveis, por isso aconselho: sempre que puder mude a rotina, mesmo que seja de maneira simples, como foi a minha, mas que possa mudar o cotidiano que tanto nos deprime, que nos estressa, que nos prende, que, que, que... kkk...

Um beijão em Douglas, meu sobrinho, na Faelly, namorada do Douglas e na Shirley, mãe do Douglas e minha irmã amada. Eu amo muito vocês e agradeço aqui publicamente pelo dia maravilhoso com vocês.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

2 comentários:

Jackeline Falcão disse...

Vocês fazem a diferença em minha vida. amei ver fotos recente de todos vocês. Meu Douglas está lindo, como sempre! Amo minha família e sinto muita falta de vocês, saibam disso!
Fau, obg por me mostrar um pouco de sua vida através desse Blog, e de poder me fazer desfrutar desse momento no Shopping com vcs, ao menos através dessas fotos! Te amo, minha mana querida!

Bjos e Paz!

°✿° FátimaFraga disse...

Bom, eu tento nos aproximar por aqui, e espero que essa permuta de visitas a nossos blogs possam ser uma constante. Amém?

Eu também a amo muito, e quero muito estar juntinho de vocês dois novamente, sinto muitas saudades, tantas que chega a doer, mas com a ajuda de Deus vamos suportando até o dia que voltarão para nós.

Beijos maninha.
Shalom Adonai!