segunda-feira, 21 de março de 2011

Meu níver!


Eu ainda não acredito que cheguei até aqui com tanta disposição. Tem pessoas que na minha idade já não têm tanto desejo pela vida, ou mesmo sentem-se motivadas para realizar sonhos antigos. Eu não as culpo, realmente não é fácil, mas há em mim um espírito jovem que me conduz em glória na jornada dessa vida, e apesar de tudo que acontece, eu sempre estou sentindo-me renovada. Qual o segredo? Sinceramente, sem medo de errar, é Jesus em minha vida. Ele tem renovado o meu viver a cada dia, me trazendo confiança, me dando fé e esperança para meus sonhos realizar, Ele é o responsável pela vida maravilhosa que tenho. Uma vida segura n'Ele. Aleluia!


Bom, esse mês completo idade nova e falando dessa forma, desfarço a impressão de mais velha...kkk... Eu mesclo mesmo, é muito ruim fixar nossa razão na idade, eu procuro focalizarr minha vontade de viver, a minha busca por uma vida plena em Deus a cada dia, o meu desejo de ser uma pessoa melhor para Deus e para todos que me cercam, porque entendo que todos nós temos uma missão nesse mundo, não nascemos por acaso, há um propósito de Deus em cada vida. Dou graças porque estou na presença do Senhor, oferecendo a Ele todos os meus dias de vida. É bom sentir-se protegida e cuidada por um Deus tão poderoso como o nosso. Obrigada por mais um ano de vida Jesus. Eu te amo!

Obs.: Leia sobre meus 15 anos no endereço a seguir: http://rascunhsdavida.blogspot.com/2011/03/meus-15-anos.html

Shalom Adonai!


:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

2 comentários:

Jackeline Falcão disse...

Gostei das palavras, e como sempre, mais um ano de vida e glamurosa até demais! Vc é uma inspiração de beleza para mim. Vaidosa, arrumada, elegante, linda... Vc é uma mulher muito linda e amada, Fau. Que Deus te dê muitos anos de vida!
Eu te amo, maninha! Bjos e Paz!

°✿° FátimaFraga disse...

Você falando assim aumenta meu ego...kkk... Obrigada por TUDO. Você é uma pessoa muito especial para mim, a minha gorda amada. Te amo muitoooooooooooooooooo.

Beijos e Shalom Adonai!