sexta-feira, 11 de março de 2011

Cansada, mas feliz

É, estou muito cansada mesmo, mas confesso que estou feliz... É que esse cansaço vem do esforço no trabalho, do dia-a-dia, e eu dou graças a Deus pelo meu emprego, pelo meu salário, pelos meus chefes, pelos meus amigos de trabalho, enfim, pelo meu cansaço, resultado dos meus esforços. Aprendi logo cedo a valorizar o trabalho e salário, por mais baixo que seja, eu comecei a trabalhar quando ainda era menor de idade. No começo foi difícil, mas com o tempo fui amadurecendo e hoje sei o quanto é importante termos um emprego, salário... Não é apenas pelo dinheiro, emprego está ligado a dignidade do homem, dele sentir-se útil, de sentir-se completo, é a satisfação de ter independência financeira... Como sou grata a Deus por tudo em minha vida, Ele sabe que todos os dias agradeço pela minha salvação n'Ele, pela minha saúde, família, emprego e amigos, entre outras coisas. Eu tento ter um coração agradecido, tudo que tenho, tudo que sou e serei vem do Senhor. Amém?

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

2 comentários:

Letícia Melo disse...

tia fau *-*

°✿° FátimaFraga disse...

Oie minha linda! Que tenhas um ótimo fim de semana. Beijos!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*