quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pessoinhas que amo muito

 Eu e Manuela... Ficamos lindas Manú!
 Eu, Manú e Jake, a mãe de Manuela
Eu, Manú e Serginho, irmão de Manuela

Manuela está ficando muito linda e até mais espontânea, ela é uma criança adorável e muito inteligente. Nessas fotos ela estava com a farda da escola, sendo o seu segundo dia de aula, e pense na animação para estudar... Bom, a Jake é mãe coruja, mas qual a mãe que não é? Serginho é um irmão carinhoso e cuidadoso com a irmã. Que Deus abençoe essa linda família em Cristo Jesus.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*




MUITO CANSADA

Hoje foi um dia muito cansativo para mim. Acordei cedo, fui trabalhar... Foi tranquilo. Larguei, peguei carona com um amigo do trabalho, que mora no mesmo bairro que eu, só que mora um pouco distante, mas como é carona, eu desci e fiquei na parada de ônibus para apanhar uma kombi com destino ao Janga. Eu estava precisando comprar verduras, pois não sei cozinhar sem verduras, pelo menos as básicas, como tomate, cebola, pimentão e coentro. Fui ao mercado e comprei o que estava precisando... Porém eu estava tão cansada que apelei para um taxi, fui pra casa de taxi. Chegando em casa fui logo fazer as coisas, como lavar roupa, fazer a janta, arrumar e limpar os quartos e varanda da parte de cima da casa... Nossa fiquei um caco, quer dizer, estou um caco, com muitas dores, principalmente nas pernas, pois subo e desço as escadas muitas vezes, mas dando graças a Deus por tudo. 


Hoje vou dormir mais cedo, ontem fui dormir tarde e quando acordei fiquei com olheiras, coisa que odéio... Estou mesmo é precisando descansar e me concentrar mais no aniversário do Expressão de Louvor, tenho que selecionar os hinos para o aniversário, preparar a arte das blusas e tentar deixar encaminhado o fardamento... Ô glória! Que Deus me ajude.


Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: