domingo, 20 de fevereiro de 2011

Missões Portas Abertas

Missões Portas Abertas

Em todo o mundo existem pessoas que não podem declarar livremente que é um cristão, pois se assim o fizer serão levados a morte, é o caso de alguns países como a Coréa do Norte e outros países onde o islamismo predomina. Muitos têm morrido em nome de Jesus, têm doando sua vida em prol dessa causa. Agora uma pergunta que não pode calar: E eu e você, o que temos feito para a propagação do evangelho? Por que nos refugiamos dentro de 4 paredes achando que fazemos o máximo, se lá no fundo de nossa alma, sabemos que podemos fazer muito mais? Sabe qual é o problema? Não queremos sair da nossa zona de conforto, amparados pela família, amigos e ministério.

É bem verdade que devemos nos reunir em cultos e juntos orarmos, intercedermos, compartilharmos bênçãos e dores, mas e quanto aos povos que não conhecem esse evangelho que nos dá tanta liberdade e alegria em Deus? O que estamos fazendo nós por eles? Orar só não basta, é necessário agirmos. Contribuir financeiramente também é muito importante, já que muitos de nós não podemos estar nesses lugares, ao menos estaremos lá através das orações e contribuições. Aleluia!

Irmão, que possamos despertar para um novo horizonte na propagação do evangelho, existem tantos meios, tantas ferramentas a serem utilizados... A internet por exemplo é uma excelente ferramenta para a anunciação do evangelho, e por que muitos de nós não no demos conta disso ainda? É inércia mesmo, passamos horas em frente a um computador em sites de relacionamentos, falando sabe Deus o que, e não separamos um tempo para escrever ou ler sobre o que acontece no mundo na área religiosa. Que Deus nos ajude a cumprirmos nossa missão nesse mundo, e não se engane, todos temos uma mesma missão: pregar o evangelho a tempo e fora de tempo.

Um forte abraço no José Luiz, uma servo do Senhor que se tornou seguidor do meu blog. E eu aconselho que visitem o blog dele, é bem informativo sobre missões. http://joseluizbans.blogspot.com/

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: