sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Escolhi os hinos para o níver do Expressão de Louvor


Não foi fácil, tantos hinos lindos... Mas os hinos do grupo serão de 4 cantoras, são elas: Lauriete, Flordeliz, Jozyanne e Rozeane Ribeiro. São hinos bem do estilo de nossa igreja. O Expressão de Louvor canta mais hinos de adoração, então esse ano resolvi mudar o estilo. É sempre bom dar uma roupagem nova. O importante é darmos o melhor para Deus. Ele é digno e merecedor de toda honra, glória e louvor. Amém! 

Sei de uma coisa, se nos entregarmos de todo coração na busca ao Senhor, veremos a sua glória nos cultos festivos desse ano. Estou confiante que tudo ocorrerá para a glória do nome d'Ele. Não tem nada melhor que estarmos na presença de Deus, nenhum prazer se compara ao de estarmos diante do Deus todo poderoso, no lugar santíssimo, que nos foi dado o direito por Jesus através da morte de cruz. Aleluia!

Orem por nosso grupo, para que tudo planejado seja para alegrar o coração de Deus, e que eu seja sábia em toda maneira de proceder como líder. Que Deus nos ajude no realizar de sua obra. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

2 comentários:

José Luiz disse...

Graça e paz Fátima, parabéns pelo seu blog, ele é uma bênção e por isso já me tornei um seguidor e como ficarei feliz se você também seguir o meu, aguardo a sua visita, um fraterno abraço.

°✿° FátimaFraga disse...

Graça e paz José Luiz!

Visitei seu blog e achei ele altamente informativo. Gostei muito e se me permite, publicarei alguns arquivos que achei interessantes em meus blogs. Já sou seguidora do seu blog. Que Deus o abençoe nessa rica missão de propagar o evangelho. Parabéns pelo blog.