terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Casa de Kel e César em Corumbá - MS


Segundo Kel, a casa é pequena, mas aqui pra nós, é bem arrumadinha... Espero que quando eu for lá, tenha um lugarzinho para eu colocar minhas coisas...kkk... E se não tiver, eu arranjo um lugar, dou meu jeito...kkk... 

Querida irmã e cunhado, desejo que nesse período que vão passar aí, Deus possa enriquecer vosso viver com bênçãos e aprendizado que edifiquem as vossas almas. Eu oro para que essa viagem a Corumbá seja algo novo que Deus tenha preparado para vocês, principalmente no cumprimento do desejo de vossos corações. Um big beijo Kel, eu te amo, e César, você é muito especial para mim, para nossa família, sinta-se sempre amado por nós. 

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: