sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bom final de semana com Jesus



Que delícia acordar ouvindo os pássaros cantando... Sim, por aqui ainda podemos ouvi-los... Sentir a brisa da manhã visitando nossa face, acariciando-a suavemente, como uma seda. Os nossos olhos reagindo a cor do novo dia, abrindo-se lentamente até que se acostume a luminosidade. Surge um convite para um agradecimento, sim, a nossa alma nos convida para agradecermos a Deus por mais uma noite que se foi e por mais um dia que se inicia.

Ainda somos sensíveis as coisas simples da natureza? As maravilhas da criação de Deus?
Podemos nos envolver a ponto de compartilhá-la com o próximo? 
Nossa! Tudo é tão real e tão esplêndido que mal percebemos as bênçãos de Deus.
Estamos tão mecânicos assim? Tão insensíveis ao voo de um pássaro com toda sua magnitude?
Tão insensíveis quanto ao desabrochar de um flor que sorri para vida? Ao perfume das rosas que exala todo o ambiente? Ou nossos sentidos não fazem mais efeito? Ou nós somos uns mortos-vivos, e não o sabemos?

Despertemos para o dom da vida, vida essa comprada por Cristo Jesus por preço de seu precioso sangue derramado lá na cruz. Agora que somos livres, podemos perceber as grandes obras do nosso Criador, inclusive nos maravilharmos em nós mesmos, porque somos imagem e semelhança de Deus, ou seja, sua mais completa criação, a mais importante., por isso acordem pra Jesus! Levantem-se e procurem ter um ótimo final de semana, refletindo na gradiosidade de Deus para com nossa vida. Amém?

Abraços meus amores blogueiros.
Shalom Adonai!


:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: