segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Assunto do 1º Trimestre da minha sala na EBD - A REFORMA PROTESTANTE


As aulas têm sido uma bênção, apesar de serem mais aulas históricas. Eu estou surpresa que meus alunos estão bem frequentes, e quando estou ministrando a lição eles ficam olhando pra mim com aqueles olhos famintos por conhecimento, o que me motiva a ensiná-los pela palavra de Deus. A sede pelo conhecimento é uma virtude e claro, Deus nos dá esse desejo em conhecê-lo melhor, profundamente.

Nesse trimestre eu tenho observado o quanto meus alunos estão distante do genuíno conhecimento da origem da igreja a qual pertencem, talvez por isso estão interessados nas aulas, e por falar nisso, eles estão péssimos na matéria história mundial, o que dificulta um pouco, estou até pensando em passar um filme extra-classe para que possam se situar melhor. Estou preocupada, mas sei que Deus me ajudará em mais essa conquista. Que Deus me abençoe juntamente com meus alunos. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: