quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Que vida corrida...

Oi gente! Desculpa não estar tão atualizada com o meu blog. Na verdade estou dividindo o meu tempo com o meu trabalho, a igreja, a internet e a arrumação da casa... É que agora estou morando sozinha, então tenho que fazer tudo, e as vezes fico sem tempo para postar no meu lindo blog, portanto, espero a compreensão de todos. Fico de agonia quando não posto aqui, isso aqui é parte da minha vida.

Estou feliz em saber que meu blog continua sendo bem visitado, especialmente pelos representantes dos Estados Unidos e Portugal, mas quero agradecer aos demais representantes dos outros países que têm participado do meu blog com suas visitas. Sinceramente, obrigada!

Desejo uma semana abençoada para todos que visitam minha página. Que Papai do céu possa iluminar nosso caminho até Ele cada vez mais, e que nossos planos e sonhos possam ser realizados n'Ele, porque sem Ele nada podemos fazer. Mesmo que pensemos que tudo que temos é por nossos próprios méritos, de maneira que estamos totalmente errados. Que possamos dar a Deus o que é de Deus. E você me pergunta: O que é de Deus? E eu te respondo: A glória. A glória da vida, do insondável, dos mistérios do amanhã, da natureza tão única e perfeita, do amor e perdão que nos faz estar mais perto d'Ele por meio de Cristo Jesus. Amém!

Boa semana amigos.
Beijos!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei as fotos do RM feminino,mas eu amei de coração a mensagem para Dimas.Te amo tia Fau. Obrigada pela amizade,pela confiança e por me chamar de família...
Beijos.Você é uma bênção...

°✿° FátimaFraga disse...

Ô meu amor, eu amo muito meus sobrinhos, todos são importantes para mim, mas quase não posto sobre Dimas, por isso eu resolvi declarar meu amor por ele, e acredito que ele nem tenha visto a postagem, mas não importa, eu o amo muito e sei que é Deus quem faz isso. Amém? Eu também te amo muito, independente de seres namorada de Douglas. És especial pra mim. Beijos!