sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Kel e César na estrada...

Algumas fotos da minha irmã e meu cunhado na estrada viajando de carro para Corumbá-MS. Peguei as fotos no blog dela. Ela pode postar porque na pousada onde ficaram hospedados tinha internet. Bom, até esse dia estavam no Estado da Bahia, amanhã sabe Deus onde estarão... Estou orando todos os dias em espírito por essa demorada viagem para que tudo corra bem. Essa é a primeira viagem deles de carro para um lugar tão distante. Que Deus os guarde!

Estou morrendo de saudades da minha irmã e cunhado, sinto falta das risadas de Kel e dos gritos de César...kkk... Sinto falta até de nossas arengas... Mas Deus está cuidando de mim e me consolando, assim como tenho certeza que deles também. Um beijo enorme Kel e César. No final do ano espero estar aí com vocês, mas eu pretendo ir de avião...kkk... Amo vocês demaisssssssssssss!!! Boa Viagem.

Shalom Adonai!
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: