segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Olá amigos!


Ultimamente ando meio sem estímulos para blogar, por isso estou passando rapidinho por aqui para deixar um big beijo para todos os meus amigos... Isso as vezes acontece comigo, são as circunstâncias da vida, mas nada que não se possa superar, afinal, amanhã é outro dia, e eu quero estar viva para me doar a ele com todas as minhas forças. Amém? Deus é fiel e justo para com aqueles que com Ele tem uma aliança, e eu tenho uma aliança com o meu Deus. Aleluia! Meu compromisso é de amá-lo em sua plenitude, em sua essência, independente do que os outros pensem ou julguem, independente das circunstâncias da minha vida. Estou feliz com JESUS, Ele é minha força e alegria.

Shalom Adonai!
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: