terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Muito feliz!


Hoje estou me sentindo muito feliz, não aconteceu nada demais... É que tem dias que acordo assim, feliz comigo mesma, e claro, outros fatores me levaram a estar super feliz.... Mas não quero comentar agora, é muito cedo ainda, prefiro guardar em silêncio os motivos de minha alegria. Que todos tenham um ótimo feriado em Deus. Divirtam-se, mas não exagerem ok? Beijos a todos meus amigos blogueiros e irmãos em Cristo Jesus. Amém?

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

3 comentários:

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Pareces diferente nessa foto, nunca te vi assim. A gente muda a cada dia! Mais fala sério você ficou muito LINDA viu.

Beijos e Paz!

By:Niña

°✿° FátimaFraga disse...

Oi niña! Obrigada pelo elogio... Talvez seja porque estou me sentindo melhor, feliz. Nossa alegria interior aformoseia o rosto.

Beijos e bom feriado pra ti. Bye!

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

É verdade, ñ sei bem o que é "aformoseia", mais acho que compreendi.
Bom Feriado pra ti também!

Beijos e Paz!

By: Niña!°ღ°° Tay Moura ¤°.¸¸.•´¯`*°ღ°°