quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Feliz feriado meus amores!


Espero que saibamos aproveitar esse dia lindo de sol. É bem verdade que muitos irão à praia, à piscina, à cachoeiras, mas outros como eu, preferem passar o dia em casa descansando e organizando algumas coisas. Eu na verdade estou atualizando minhas páginas e pretendo organizar umas coisinhas, além de visitar uns amigos. De coração, desejo que possam aproveitar da melhor maneira esse lindo dia de Deus, pois todos os dias são obras das mãos de Deus, por isso são bênçãos, independente de feriado. Beijos meus amores!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*


Santa Ceia em Pau Amarelo II - Dezembro



O culto da última ceia de Pau Amarelo II foi uma bênção... O templo não estava lotado de pessoas, mas estava cheio da glória de Deus. Aleluia! Aguardamos agora o último culto de santa ceia em Pau Amarelo I. Cremos que será uma bênção na presença de Deus. Amém? Sinta-se convidado.

Shalom Adonai!


:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: