domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu e Silas, meu bebê lindo


Gente ele é lindo mesmo... Pode admirar... Eu digo que ele é meu por puro carinho, mas Silas é filho de um casal amigo meu, o Irá e a Darcy, são como meuss irmãos, por isso tenho o Silas como um sobrinho muito amado e querido, ele é a alegria pra mim nesse momento da minha vida, ele me transfere pureza, amor, carinho, alegria e TUDO de bom, Deus tem me dado esse presente. Essa criança é realmente muito especial. Quando estou com ele sinto-me renovada, amada, e muito feliz. Que Deus te abençoe pequena e linda criança, eu a amo em Cristo Jesus.

Nessa foto, estávamos no aeroporto, esperando a chegada do voo vindo da Suíça, o qual trazia o pai do Silas de vez para o Brasil. Grande alegria para a família. Beijos à família MARTINS. Amo muito todos vocês.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: