quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Encerramento do Congresso Jovem 2010


O congresso foi uma bênção, um marco para nossa vida, todos que participamos. Foram momentos de plenitude na presença de Deus, se cumpriu o que Joel declarou em seu livro, Deus falando: "Eis que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne". Ô glória! E assim aconteceu, Deus se fez presente em nosso meio salvando, batizando, curando, renovando, restaurando e muito mais... Foram 14 conversões somando todos os dias do congresso, 6 batismos e vários renovos, perdemos as contas... kkk... Mas Jesus sabe de todos eles. Amém!

Quero agradecer a Nade, que me chamou para participar do grupo de Louvor, pois eu não pretendia participar do evento, mas como amo louvar a Deus, aceitei o desafio de louvá-lo em meio as turbulências da minha vida, e o resultado foi que saí restaurada e fortalecida no Senhor para lutar contra as adversidades da vida. Amém! Um forte abraço a todos meus irmãos e amigos do grupo de louvor desse ano.

Obs.: Em breve será postado o álbum do congresso na lateral do blog na sessão de Álbuns.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: