quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ebaaa!!! Mais de 20.000 visitas!


Hum... Um beijo enorme para todos os visitantes do meu blog, que me presentearam com esse número de visitas. É bom saber que meu blog de alguma forma chama a sua atenção, nem que seja para criticar minhas postagens...kkk... Como dizia a minha saudosa tia, o importante é estar na mídia...kkk... Mas falando sério, meus agradecimentos de coração a todos que de alguma forma tem contribuído para minha alegria. Vocês fazem parte da minha vida, e sinceramente é uma pena que muitos dos visitantes não comentem em meu blog, porque eu teria o maior prazer em visitar e comentar em vossas páginas também. Mas tudo bem, eu entendo que muitos prefiram o anonimato, ou mesmo privacidade na net. Parabéns para nós, que mantemos essa página com grande número de visitas diárias. Obrigada aos visitantes de países estrangeiros. Deus os abençoe sempre que entrar em meu blog. Deus certamente tem uma palavra pra você. Beijos carinhosos a todos.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

2 comentários:

Letícia Melo disse...

teu blog está cada vez mais lindo tia Fau, e crescendo sempre ! te amo em Cristo Jesus (L)
beijos e a Paz do Senhor !

°✿° FátimaFraga disse...

Oi Lele! Que bom que gosta do meu blog, ele também se torna seu quando participa dele. Beijos e obrigada pelas visitas. ✿*.º✿.。.: .