quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um convite especial

Nos dias 25, 26, 27 e 28/11 das 19h00 as 21h00,  será realizado o congresso jovem na área das praias, na igreja de Conceição I. Eu convido a todos que acessam meu blog, que por ventura moram próximo a nosso cidade, para participar. Todos serão meus convidados de honra. Esse é um trabalho promovido pela coordenação das UMADALPE'S  (União de Mocidade das Assembléias de Deus de Abreu e Lima/PE).

Eu estarei lá dando minha contribuição no grupo de louvor congregacional, faça a vossa parte também contribuindo com vossa presença, e o mais importante, oferecendo vosso sacrifício de louvor e adoração a Deus. Sejam muito bem-vindos em nosso meio. Não percam! Será uma bênção!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: