segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Te amo Hygor!

Que surpresa ao entrar em meu quarto! Meu sobrinho Hygor havia deixado uma declaração de amor pra mim. Deus sabe a alegria que senti quando li a mensagem, eu estava mesmo precisando disso. Aleluia! Hygor é um sobrinho muito especial pra mim, por tudo que já passamos juntos desde novinho. Quando ele era recém-nascido, ele teve um problema de refluxo, e quase morreu, não fosse Deus a lhe dar fôlego até eu chegar numa emergência para que fosse salvo. Sempre cuidei dele desde muito pequeno, e tudo que já vivemos como tia e sobrinho, nada, nem ninguém pode apagar, nossa vida está envolvida como um elo divino. Nem fiquei com raiva dele ter pego meu baton e ter sujado meu espelho...kkk... Em outros tempos eu ficaria com muita raiva... Mas hoje não ligo mais para esses detalhes... A mensagem é o que mais importa para mim atualmente. Deus sabe de todas as coisas.

Hygor, titia também te ama muito e ora todos os dias apresentando sua vida a Deus, e sei que nosso Deus, o Deus que sempre te apresentei como nosso Pai, está zelando por tua vida, te dando livramentos todos os dias, te concedendo vida. Amém! Louvado seja Deus! Que tenhas uma semana abençoada em Deus. 

Beijos meu sobrinho lindo e amado.
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: