sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Seja bem-vindo à minha vida

Sérgio, aqui está a publicação, espero que possamos ser grandes amigos, ao menos estamos tentando...kkk... Adoro conversar contigo, me fazes rir, me deixas a vontade, e mais que isso, me fazes sentir que posso continuar sorrindo pra vida, então, obrigada por tua linda amizade, tens te tornado muito especial pra mim neste momento da minha vida, e nem sabes o bem que me fazes com tua amizade.

Que Deus abençoe sua vida, bem como todos os teus sonhos e projetos na área militar, e que sejas sempre essa pessoa simples e sincera que és para com os amigos. Gosto muito de ti, mas disso você já sabe...kkk... Sérgio, sempre terás em mim uma grande amiga. Beijos!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: