terça-feira, 23 de novembro de 2010

Relatos...


Como todos que acompanham meu blog sabem, aqui tem um pedacinho da minha vida, e pelo que tenho postado ultimamente, já deu para perceber que minha vida não anda lá essas coisas de maravilha. Eu relato sobre mim porque me considero uma pessoa livre, também não me importo com as críticas, aliás, até me importo, porque me dá mais motivos e forças para postar.

Estou numa fase difícil da minha vida, momentos decisivos... Confesso que me encontro meio que perdida nisso tudo, mas sempre confiando na orientação de Deus, afinal, Ele sempre cuidou de mim até hoje, e sei que se eu continuar confiando minha vida a Ele, irá continuar cuidando de mim com esse amor insondável que  só Ele possui, o amor sem interesses, sem segundas intenções. Só Deus é capaz de amar assim.

Espero que essa fase da minha vida passe logo, e que eu possa aprender alguma coisa disso tudo, porque de todas as situações devemos tirar lições para nossa vida, e tenho aprendido isso com a vida, sejam com momentos alegres e vitoriosos, ou com momentos tristes e difíceis de serem vividos, devemos aprender com eles. Que Deus me ajude a valorizar cada momento da minha vida, porque a vida é curta e passa muito rápida, e eu quero muito viver a vida que Deus proporcionou pra mim, mesmo antes da minha existência, porque a bíblia nos diz que antes de nascermos nesse mundo, nós já existíamos no coração de Deus, palavra que acredito totalmente.

Bom, é isso queridos blogueiros, que a paz de Deus que excede todo o entendimento humano possa alcançar vossas vidas para todo o sempre. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Um comentário:

Niña disse...

É isso aí amiga, temos fases muitos difícieis nas nossas vidas, e tambéms as alegres. Estou orando sempre por ti e espero que essa fase passe logo.

Beijos!!

Niña..