terça-feira, 16 de novembro de 2010

Juan na Europa...

Meu amigo Juan é muito de chik, foi passar as férias na Europa, precisamente na República Tcheca e na Espanha. Está com lindas fotos no ORKUT dele, eu peguei algumas de lá para publicar aqui no meu blog, eu disse que faria isso, e estou fazendo. 

Desejo toda felicidade para você amigo, que teus dias sejam de bênçãos, alegria e muito prazer. Sei o quanto isso te alegra e te satisfaz, por isso estou feliz, pois sua alegria é minha alegria. Os lugares são lindos, mas não faria sentido eles serem lindos e não estando você bem e feliz, mas juntando o lindo com tua alegria que nos contagia, sei que essa viagem vai ficar na história da sua vida, e  bem marcada. Beijos coração! Aproveita.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

2 comentários:

João Paulo disse...

Eita, arrasou!! Obrigado, amore, pelas belas palavras. A viagem está sendo maravilhosa. Melhor ainda seria se estivesses aqui dividindo comigo tanta alegria e beleza. Fica para a próxima.
Saudades!
Juan.

°✿° FátimaFraga disse...

Ebaaaaaaa! Que bom que desejou que eu estivesse contigo Juan, adorooooooooooo!! Aproveita essa beleza amigo, desfruta de tanta felicidade... Você merece.

Morrendo de saudades... Besos corazón!