segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Já estou com saudades de Kel e César

Ai gente, já estou ficando com saudades de minha irmã e meu cunhado. O meu cunhado foi transferido para Mato Grosso do Sul, já está indo agora em dezembro, fico pensando todos os dias como será sem eles... Fico triste, mas feliz ao mesmo tempo, porque se cumpre em nossa vida a palavra de Deus que nos diz que, aquele que nasce do Espírito de Deus, é levado pelo vento de Deus para onde Ele soprar, aleluia! 

Que minha irmã e meu cunhado sejam seguidos pelas bênçãos de Deus, e que a glória de Deus repouse sobre suas vidas, pois isso é promessa da parte do Senhor, nosso Deus. Eu estou me sentindo muito só já, mas a presença do Espírito Santo vai nos renovando, nos enchendo e nos alegrando... Essa é a maior motivação para continuar louvando e engrandecendo o nome santo de Jesus por tudo que Ele É, por tudo que Ele FAZ. Amém

Saudades...
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: