domingo, 28 de novembro de 2010

3º dia do Congresso Jovem


Mais uma noite de bênçãos em Deus. Foi um culto pra lá de abençoado. Aleluia! Houve quinze (15) renovos no Espírito Santo, dois (2) batismos e uma conversão. Só Deus pode nos proporcionar momentos gratificantes como esse. As mensagem têm sido diferenciadas, mas todas nos levam ao tema: GERAÇÃO FORTALECIDA NO SENHOR. No segundo dia do congresso Deus me alegrou muito o coração com a pregação de sua santa palavra através do pastor Marcos, Deus me encheu da sua unção. No terceiro dia também foi bom, mas foi mais correção para minha vida, pois a mensagem foi derrubar os altares de Baal e reconstruir o altar de Deus. E eu preciso muito derrubar altares em minha vida, quero apenas ficar com o altar de Deus em meu viver. Não sei se conseguirei de imediato, mas estou tentando derrubar altares que não são para o Senhor. Preciso me desviar de coisas que não agradam a Deus, tipo, comportamentos, atitudes... Oro a Deus por sua palavra que me dê força e sabedoria para deixar tudo, e somente ter o altar oferecido a Ele. Parabéns mocidade! O congresso está sendo uma bênção.

Um big beijo em Neto na primeira foto comigo e em Guni, que está cantando comigo. Amo D++++.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: