sábado, 30 de outubro de 2010

A vida é mesmo engraçada...

Vivo tentando encontrar alguém legal para dividir meu viver, encontrei alguém interessante, que muito mexe comigo, mas não sei se ele sente o mesmo. É super gentil e educado, atencioso quando quer ser, mas nunca sei o que se passa pela sua cabeça, ele é imprevisível, e isso me deixa louca. Por outro lado, tem um montão de rapazes legais que gostariam de ter uma oportunidade comigo, e eu nem aí pra eles... Aquele velho ditado: "Quem eu quero não me quer, quem me quer eu mando embora". A vida é mesmo engraçada... Mas acredito que tudo acontece no tempo certo, que Deus já planejou toda nossa vida, e se esperamos n'Ele, não seremos decepcionados. As vezes nos decepcionamos por querer fazer do nosso jeito, e então quebramos a cara... E voltamos novamente para a estaca zero. Esperemos pois no Senhor, Ele sabe o que é melhor para nós. E tem tudo já preparado. Aleluia!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: