domingo, 17 de outubro de 2010

Que saudade desse tempo...



Na foto, minha mãe com meus sobrinhos, o Douglas, Dimas e Hygor. Eu tenho muitas saudades deles assim pequeninos, brincando, tomando gagau, correndo de um lado para o outro da casa... Hoje estão maiores que eu, os três, estão lindos, saudáveis e inteligentes, as vezes me fazem chorar de raiva por alguma palavra ou trela, mas eu os amo com todo meu coração, e sei que é Deus quem me dá todo esse amor. Que o Senhor, nosso Deus, continue com suas mãos estendidas sobre a vida deles, dando livramentos nesse mundo mal.

Saudades...

Na verdade, eu não queria que eles crescessem tão rápido, eu amava dar banho, passar talquinho, arrumar, lavar as roupinhas deles, passar, dobrar e guardar bem arrumadinho na comoda deles. Mas o tempo passou tão rápido... Hoje eles sabem se virar sozinhos, fazem de tudo um pouco, e tem que ser, a vida é um caixinha de surpresas, então, quanto mais preparados melhor. Amém! 

Que o Senhor Jesus possa me dar mais anos de vida para que eu possa me alegrar com minha família, pois coisa boa é ter família, e com ela compartilhar momentos, sejam bons ou mesmo ruins, o importante é termos por perto aqueles que amamos e que nos amam, apesar de nossas fraquezas.

Um big beijo para meus três sobrinhos lindos.
Muahh para Douglas!
Muahh para Dimas!
Muahh para Hygor! Aproveitando, orem bastante pela vida de Hygor, Deus sabe de todas as coisas. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: