segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Preocupada com minha vida...

Sei que não deveria, mas estou muito preocupada com o meu futuro a longo prazo. Sei que Deus cuida de mim, sempre foi assim até hoje, e sou muito grata a Ele por isso. Mas tem momentos que meu ser não aguenta tanta pressão sabe... Hoje uma amiga me falou que estou com aspecto de cansada, de esgotada, e na verdade é assim que ando me sentindo ultimamente. Sinto-me muito cansada pelos desprezos, pela falta de consideração e de respeito das pessoas que amo, pelo descaso com meu ser... Não entendo o porquê das pessoas mudarem repentinamente sua maneira de ser e agir, é algo meio louco isso, sem medição de  consequências. 

O que me alenta é estar na presença de Deus, louvando o seu nome, adorando-O, falando com Ele e Ele comigo, a palavra de Deus é um alimento não só para minha alma, mas também para todo meu ser como pessoa. De uma coisa eu tenho certeza: de situações de vergonha e desgraça, Deus dá dupla honra para aquele n'Ele confia. Aleluia! Deus é Deus e não se deixa escarnecer e por fim se levantará e mostrará seu poder, eu creio com todo meu coração que teremos vitória em TUDO. Amém!

Shalom Adonai!
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: