terça-feira, 19 de outubro de 2010

O amo muito Hygor


Hygor, somos uma família abençoada por Deus, e se entras numa batalha, entramos junto com você, mas através da oração. Você é muito amado por todos nós, e queremos muito que sejas uma bênção nas mãos do Senhor por toda tua vida. Eu te amo tanto, tanto, tanto, que nem sei como explicar, é um amor nascido de Deus, é como se você fosse um pedaço muito importante de mim, que não pode faltar... Nem sei como explicar. És meu sobrinho amado por quem tenho feito intercessões todos os dias, e sei que Deus nos dará a vitória meu amor. Deus tem as ferramentas certas para cada um de nós, e Ele é o Oleiro que domina o vaso de barro em suas mãos. Disso tenho certeza: Deus está no controle de tudo. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: