sexta-feira, 22 de outubro de 2010

De repente..







Nem sei por onde começar... As vezes vêm sobre nossa vida, certos acontecimentos que nem imaginávamos que acontecessem, pelo menos naquela época, naquele momento. De repente, não só um acontecimento, mas vários de uma só vez vêm sobre nós. Fico me perguntando: O que fazer? O que pensar? Como devo proceder? São tantas perguntas... Mas em meio a tantos acontecimentos inesperados, eu resolvi parar e concentrar meus sentimentos e atenção para Deus. Eu não compreendo bem o porquê de certas coisas que acontecem comigo, mas eu deposito minha vida e confiança em Deus, Ele é o dono da minha vida.


Os acontecimentos vêm mas passam... Nos deixam marcas, lições de vida, experiências preciosas, mesmo que através de choro e dor, essas são as melhores, pois aprimora nosso eu, nossa alma, engrandece o espírito. Não queria passar pelo que estou passando, mas se Deus assim permitiu, é porque Ele quer me ensinar a confiar mais n'Ele, a depender mais d'Ele, a me entregar mais a Ele... Que Ele me ajude a ser aprovada em meio as circunstâncias. Que saudades da minha mãe... Sinto-me tão só agora... Presa em meu mundo. Mas sou grata a Deus por tudo. Ele que sabe o melhor para nossa vida. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: