quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ser cristão é bem mais que dizemos e vivemos

Hoje, a maioria dos que se dizem cristãos, o são por mídia, por status. É uma pena! Ser cristão é bem mais que isso. Por isso existe tanta mistura no meio cristão. Pessoas que estão vestida de arrogância e orgulho, com capa de cristão. A quem estão tentando enganar? A si mesmos? Por que a Deus ninguém engana. Aleluia!

Ser cristão é ter consciência da cruz e dela ser participante, é trazer em si as marcas de Cristo, é negar a si mesmo e conduzir sua cruz seguindo o mestre. Mas negar a nós mesmo não é tarefa fácil, negar nossos desejos, planos e projetos está além de uma vida natural. Para que consigamos negar o nosso eu, é preciso ser cristão de verdade, pois sem a ajuda do Espírito Santo, o homem não consegue seguir a Cristo. O cristão verdadeiro, vive uma vida plena na obediência a palavra de Deus, mesmo que essa obediência vá de encontro com seus desejos. 

Ser cristão é abrir mão de sonhos, prazeres, riquezas, da própria vida, se preciso for. Então, ser cristão é bem mais que muitos dizem ser e viver. Mas ser cristão é ter fé, esperança, alegria, certeza da vitória, é ter amigos de verdade, é ter uma família gerada pelo amor de Deus, através de seu filho Jesus Cristo, é ter a certeza que um dia estaremos com o Senhor em glória, pois Ele nos prometeu, é saber aguardar esse dia em santidade, sem nos contaminarmos com o sistema desse mundo. É amar a Deus sobre todas as coisas, e ao nosso próximo como a nós mesmos. E então? Você é um cristão de verdade?

Que Deus em Cristo vos abençoe nesse dia santo. Amém!
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: