quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amo meu blog pessoal

Tenho lido alguns blogs interessantes, cada um com sua particularidade, com temas engraçados, sérios, chocantes, indefinidos, mas todos de muito bom gosto. Quanto mais eu leio, mas encantada fico com a capacidade de criatividade dos blogueiros. Eu mesma, curto muito o meu, é bem pessoal, bem minha cara. Quem lê meus blogs passa a conhecer um pouco mais sobre mim sem nunca ter me visto pessoalmente, ou mesmo mantido contato direto, sou muito transparente, esse é meu modo de ser e fazer minhas páginas.

As vezes fico relendo minhas postagens, achando interessante, sou coruja mesmo...kkk... Amo estar inovando, mudando cores e layout, acredito que isso vivifica a página e desperta a curiosidade do leitor. É o que penso. Hoje mesmo estava a ler um blog por indicação de uma amigo blogueiro, o Nuno, e gostei de ver como as pessoas são criativas e talentosas no que fazem. O mundo está cheio dessas pessoas talentosas, é só olharmos as páginas na internet. Não são todas, claro, tem muita porcaria também, mas não somos obrigados a olhar, certo? Então eu me concentro nas boas, e delas, procuro aprender algo de bom para minha vida. E olha, que tenho aprendido...

Bom amigos blogueiros, na verdade, eu queria mesmo era falar sobre meu blog pessoal, e deixar notório que, o amo como meu primeiro filho virtual, que tem crescido e permanecido saudável durante esses seis anos. Um forte abraço aos amigos blogueiros e aos leitores que sempre visitam minha página.

Shalom Adonai!

::(\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: