sexta-feira, 12 de março de 2010

Vou viajar daqui a pouco...

É pessoal, estou de férias e recebi o convite de minha amiga de trabalho, a JAKE, para viajarmos para a cidade de Lajêdo, que fica no interior do Estado, próxima a cidade de Garanhuns. Eu aceitei o convite, pois viajar é sempre bom, e além disso vou ajudá-la na organização da loja da família dela.

Espero que façamos boa viagem, admirando a linda paisagem até chegarmos lá. Uma coisa eu sei, vou tirar bastante foto no meu celular, afinal, preciso de novas fotos para postar em meu blog.

Jake, obrigada pelo convite amiga, com certeza iremos nos divertir e ao mesmo tempo aproveitarmos o tempo para colocarmos as coisas em ordem não é mesmo? Bjos amiga. Obrigada por tudo.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário: