segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

Parabenizo todas as mulheres em todo o mundo.
Mulheres guerreiras, mulheres ousadas que vem conquistando seu espaço na sociedade. Mulheres que descobriram seu valor para Deus e para os homens. São vocês que fazem esse mundo mais bonito, mais perfumado, mas fácil de se viver.

Minha homenagem especial à minha querida mãe, Zuleide, que com tanta ousadia e coragem foi a melhor mulher que já conheci, que soube valorizar a vida e família até a morte, que soube amar, que soube chorar, que soube calar, que soube lutar e acima de tudo que soube vencer.

Á você mainha, meu eterno amor e reconhecimento por tudo que és e representas para mim. És muito especial hoje e sempre em meu viver, pois tudo o que sou, tem um pouco de você, de seus ensimentos, de sua coragem, de sua determinação. Obrigada Deus pela mãe especial que me deste. Te amo mainha! Saudades...


:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário: