terça-feira, 2 de março de 2010

Conversão de Caio

Hum... Estou tão feliz...
Meu amigato, o Caio, um adolescente que ha muito vinha visitando os cultos em nossa congregação, decidiu entregar sua vida a Cristo. É incrível o trabalhar de Deus nas vidas...

Estou feliz porque é mais um adolescente para minha sala de Escola Dominical...kkk...
Feliz porque sei que o inimigo perde mais uma alma para Deus, e peço muito a Deus para ser um canal de bênção na vida do Caio e dos demais adolescentes que trabalho, ensinando-os, ouvindo-os, aconselhando-os em tudo. Que possamos ser bênçãos e não tropeço na vida de nossos irmãos e amigos. Aleluia!

Caio, um xêro enorme em teu lindo coração, sim, porque agora mais que nunca ele está lindo e limpinho com a presença do Espírito Santo de Deus. Eu o amo em Cristo Jesus.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário: