segunda-feira, 15 de março de 2010

Amei a viagem...

Aiai... Cheguei de viagem no domingo pela tarde, 12h00 mais ou menos. A viagem de volta foi muito boa, tranquila demais, graças a Deus. Ter passado um final de semana diferente foi muito bom pra mim. Eu acho que preciso de mais viagens como essa, conhecer pessoas diferentes, relacionamentos novos, essas coisas...

A vida da gente é tão agitada as vezes que não temos tempo para nós mesmos, para novas amizades, para as amizades mais antigas, por isso é sempre bom renovarvos os momentos em nosso viver. Eu gosto de aventura, confesso, mas não exageradamente, tenho limites e gosto de respeitá-los, embora muitos não compreendam isso. Fazer o que?

Aqueles que compreendem minhas limitações relacionadas à vida conseguem ser meus amigos de verdade, os outros que não, os enquadro no rol de colegas. Essa é a meira que encontro para não descartá-los da minha vida, porque acredito que todos temos algo bom para doarmos a alguém, e esses meus "colegas" também tem coisas boas para me dar, assim como eu para dar a eles também.

Amei a viagem por estar com pessoas que amo, meus amigos, a Jakeline, o Manoel e a pequenina Manuela. Vocês três são uns amores, e os tenho como parte de minha família por me considerarem amiga de vocês e sempre me colocar entre os bons momentos de vossa vida, família amada de Deus. Obrigada por tudo mesmo. Beijos meus amores.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário: