sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Saudades daqueles tempos...

Eu, Nade, Eliel, Kel e Davi...
Eu, Kel, mainha e Shirley... (hermanas)
Eu e Kel, minha mana...
Kel, minha mana, e minha querida mãezinha na varanda do apartamento. Mainha já estava bastante doentinha aí. Deus a levou para si algum tempo depois... Mas estamos nós neste mundo tentando viver um pouco de tudo o quanto ela nos ensinou, pois nos ensinou a enfrentar o mundo com garra e muita fé em Deus. Hoje somos pessoas vitoriosas porque acreditamos que Deus cuida de nós, e é Ele que nos ama incondicionalmente, mesmo acontecendo perdas tão grandes como a da minha mãezinha, nos sentimos fortalecidos à prosseguir, porque afinal, temos nossa própria vida para conduzir e agora sem nossa mãe a nos aconselhar, a nos acolher... Mas Deus não nos deixa, está sempre a cuidar de nós. Aleluia!

Espero que gostem das fotos, elas não são digitais, e sim digitalizadas por isso sem qualidade.
Beijão às minhas irmãs e os amigos comigo.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário: