quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A juventude...

Certo dia encontrei na net uma frase que me chamou a atenção, ela dizia mais ou menos assim: "A juventude é um estado de espírito".

Nossa! Fiquei pensando, meditando muito sobre esse pensamento e realmente cheguei a conclusão que é verdadeiro, porque é exatamente isso que acontece comigo, esse ano vou completar 41 anos e me sinto como se tivesse 20, não sei como acontece mais meu espírito é tão renovador e inovador que não tenho tempo para envelhecer, e de certa forma, isso mexe com o meu físico, pois ninguém acredita na minha idade. Glória a Deus!

Deus tem me dado um espírito novo a cada dia, uma alma agradecida e muitas razões para viver. É claro que passo por problemas e adversidades, mas não teria graça se não tivesse pelo que lutar, os problemas nos impulsionam para a luta, para descobrirmos o quanto podemos em Deus, e é por tudo isso eu agradeço ao meu Senhor, que me ama incondicionalmente.

Mas e você, o que diz do seu espírito? Ele é novo ou comporta-se como velho? Bom, se como velho, eu aconselho que peças a Deus um renovo nele para que toda tua estrutura possa estar rejuvenecida. Tão bom nos sentirmos novos a cada dia...

Bjão para todas as pessoas que, apesar da idade evoluída, sente-se como jovens sonhadores.
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Um comentário:

FRANCISCO disse...

VC E MUITO LINDA. AGRADECO A DEUS POR TER TE CONHECIDO.