domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ficando mais velha em março...

Nossa! Nem acredito que vou ficar mais "experiente" esse ano...kkk... Realmente os meus anos são todos presente de Deus, Ele que tem me preservado e cuidado nos mínimos detalhes. Esse é o meu Deus, que apesar de todas as adversidades e caminhos que não se explicam, está sempre cuidando de mim com carinho e muito amor. Eu amo muito ao meu Deus, Senhor e Salvador. Aleluia!

Obrigada Senhor, pelos anos que tens me confiado neste mundo, que eu saiba aproveitá-los sabiamente a cada noite que se vai e a cada dia que amanhece. Obrigada pela minha família, irmãos em Cristo, amigos em geral, pela sabedoria do viver contigo nesse mundo tão tenebroso, enganoso. Obrigada Senhor!

Que venha março com seus dias, e que meu dia seja um dia de bênção na presença do Senhor. Amém!
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário: