segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Como eu sou...

Sou um tanto meiga e ao mesmo tempo amarga
Sou dócil, mas temperamental
Atraente, mas difícil de se conquistar
Seletiva, mas sempre faço péssimas escolhas...
Compreendo que preciso aprender a cada dia com a vida
Mas de vez enquando me comporto como mestre, que vergonha.
Mas é assim que sou, não posso esconder
Eu sinto a necessidade de me fazer entendida por todos quantos poderem me entender.
Há momentos que sou agressiva, outros sou um absurdo de mansidão...
O ser humano é uma máquina complexa em sua totalidade
Quem o pode entender? Há quem diga que o conhece, mas...
Nós nem nos conhecemos na realidade.
Mas sou assim mesmo, alegre com tendência a tristeza
Mas não dou lugar pra ela não, aliás, nem tenho tempo pra isso
Meu tempo é dedicado aos meus sonhos, meus projetos
E principalmente ao meu Deus, que em tudo tem cuidado de mim.
Como demonstro, minha vida é um corre-corre e eu gosto disso
Não sei como seria se não fosse assim...
Bom, assim é como eu sou, ou pelo menos parte de um todo meu.

Bjos meus amores.
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário: