terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Na Peça de Natal de 2009


Esses são meus alunos da EBD, são pessoinhas que Deus me deu para cuidar e amar em oração.
Pense... É muita oração... kkk... Mas agradeço a Deus pela vida de cada um deles, são bênçãos de Deus para minha vida.
...
Eles me motivam através da alegria contagiante, sem falar das traquinagens né? Coisas normais de adolescentes. Minha missão especial é fazê-los entender que eles podem ser adolescentes diferentes e especiais numa sociedade pecaminosa e corrupta. Portanto, tarefa não muito fácil, mas com a orientação de Deus vamos os conduzindo através das escrituras, promovendo o futuro da igreja através dessas vidas. Aleluia!
...
Bjokas em meus lindos alunos. Os amo muito em Cristo Jesus. Amém!
Shalom Adonai!

--
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário: