quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Minha atual leitura

Meus amigos, esse livro tem uma história.
Na verdade ele foi comprado por minha mãe antes de domir no Senhor (falecer) para presentear a um amigo da família, o Júlio. Só que o Júlio foi embora para a Suíça e minha mãe esqueceu de dar o presente dele. Com o passar do tempo minha mãe se foi para Deus e todos os livros dela de Max Lucado, pois era o autor preferido dela, eu doei para o meu cunhado César, inclusive esse que estou lendo agora, e ainda estava na embalagem plástica. Pois é, agora estou tentando ler ele, pelo pouco que já lí parece-me muito bom, e depois que terminar a leitura irei enviar para o dono , o Júlio, que sempre dá um jeitinho de estar cobrando o livro, afinal de contas é dele né?
Bom, é isso pessoal, eu realmente desejo que vocês possam ter a oportunidade de ler esse livro, o tema deixa a desejar não é mesmo?
Boa leitura para os que irão ler e curiosidades para os que não têm coragem de ler.
Bjus a todos! SHALOM ADONAI!

--
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*Mariah

Nenhum comentário: