sábado, 27 de junho de 2009

Sempre seremos uma família...


Eu entendo FAMÍLIA, como pessoas que se amam mutuamente, e que se respeitam acima de tudo. Enquanto isso existir, a família permanece firme e forte. Mas com convicção eu afirmo, sem Deus no comando de nossas vidas seria impossível formarmos família sadia, que trata um ao outro com sabedoria e entrega total de amor.
°ღ°°
Deus quer que sejamos famílias unidas e felizes n'Ele. Famílias sem hipocrisia, que encara a realidade dos fatos sem se esconder em sua própria razão, que dá oportunidade ao amor e o perdão quando necessário.

°ღ°°

Eu amo muito meus irmãos e amigos, principalmente aqueles conquistados ao longo dos anos. Os tenho como irmãos de verdade, irmãos que vão além da religião, e sei que também sou amada por todos.

°ღ°°

Um forte abraço a todos os amigos e irmãos em Cristo Jesus, e em especial a irmã Janete, que como uma mãe tem me confortado com palavras de ânimo e gestos de carinho. Obrigada irmã Janete, nesse momento de minha vida o que preciso mesmo é de mães que me apoiem e me entendam.
°ღ°°
SHALOM PARA TODOS EM DEUS!

--
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: